Apenas 1% dos profissionais no LinkedIn são criadores de conteúdo!

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Quem escreveu o conteúdo:

Marina Benvenuti

Há 9 anos trabalhando dentro do marketing, com passagem em multinacionais como L’Oréal, e em seguida se voltou para construção de marcas de startups como Edify e SPUTNiK. Possui ampla experiência na criação de estratégia de conteúdo tendo a marca como principal alavanca de crescimento do negócio. Também fundou a ben.content, consultoria estratégica de marca empresarial e pessoal para empreendedores e executivos, atendendo clientes de empresas como Arezzo.CO, MUDA e Bits to Brands.

Thais Sterenberg

Especialista, mentora e professora de Marketing e Growth, atuou em multinacionais como Danone e Nestlé, e depois construiu equipes de Marketing e Growth para PMEs e startups. Ela co-fundou a startup Fix, tornando-se CMO e sócia, e foi Head de Growth no QuintoAndar. Por ter construído diversas equipes em pequenos e grandes negócios, desenvolveu o método de mentoria AutoGrowth: uma junção dos fundamentos de Growth Hacking com os pilares Autoconhecimento, Autoconfiança e Autoridade para alavancar crescimento de carreira de líderes e equipes. Desde então, já mentorou mais de 100 pessoas e aplicou o método em mais de 8 empresas.

Logo QuintoAndar Branco

Alguns feedbacks de ex-alunos

Por que comprar este e-book?

Ganhe destaque

Mais de 950 milhões de usuários no LinkedIn mas só 1% dos usuários do LinkedIn são criadores de conteúdo.

Estratégia de marca pessoal até o ferramental

Você vai aprender a criar uma estratégia de marca pessoal e colocá-la em prática no seu perfil.

Hacks que vão mudar o jogo


Organize seu perfil para performar e entenda quais hacks fazem seu perfil crescer

Definição de persona e conteúdo

Você irá definir quem é o seu público e como desenvolver conteúdos que vão ser ímas para a persona definida.

Aprenda com especialistas

Juntas, Marina e Thais têm mais de 20 anos de experiências no marketing construindo marcas para diferentes segmentos e com foco em growth

Depoimentos de quem já aplicou as técnicas

Depoimento - Depois de mexer no perfil da mentorada, ela recebeu dezenas de recrutadores abordando-a
Depoimento de mentorado afirmando que conseguiu vaga de emprego e ficou grato à mentora Thais pela ajuda
Mentorada afirma que terminou processos com mais confiança após a mentoria

Comprando o e-book você terá acesso
+30 páginas para criar sua estratégia e implementar

Conheça o conteúdo:

1. Thais e Marina, quem somos e porque criamos este guia para você?

2. Primeiros passos: Por onde começar

Defina seu objetivo
Como o LinkedIn funciona
Modo criador de conteúdo
O algoritmo a seu favor
Métricas e crescimento

3. Planeje sua autoridade: como você quer ser reconhecido(a)?

O que é imprescindível para começar
Área de autoridade: como escolher o seu foco?
Construindo seu posicionamento (Foto de perfil, capa, selos, referências, provas sociais e experiência profissional)
Para quem você quer comunicar? (Como atrair mais buyer personas, palavra-chave e texto introdutório)

4. Mão na massa: o seu conteúdo fala por você!

Tipos de conteúdo e como escolher
Hacks da rede: macetes para alavancar o engajamento
Hora de pôr a mão na massa

FAQ (Perguntas Frequentes)

Logo após a compra você irá receber um e-mail com acesso ao seu livro digital 🙂

O e-book tem 30 páginas marcadas nas cores preta e rosa. Essas cores diferenciam o conteúdo de estratégia e prática, para você entender como posicionar o seu perfil e como aplicar. As páginas também contém algumas imagens com exemplos de publicações, perfis de referência e ferramentas para mensuração de resultado.

Se você comprou e não gostou do conteúdo, pode ter o dinheiro de volta em até 7 dias corridos. 

O livro foi construído em uma sequência para você entender bem a rede, definir seu objetivo e conseguir construir autoridade de acordo com o que deseja da sua carreira e vida profissional. Abaixo, você pode ver os tópicos e subtópicos:

 

Thais e Marina, quem somos e porque criamos este guia para você? 

Primeiros passos: Por onde começar? 

Defina seu objetivo

Como o LinkedIn funciona

Modo criador de conteúdo

O algoritmo a seu favor

Métricas e crescimento

Planeje sua autoridade: como você quer ser reconhecido?

O que é imprescindível para começar

Área de autoridade: como escolher o seu foco? 

Construindo seu posicionamento (Foto de perfil, capa, selos, referências, provas sociais e experiência profissional)

Para quem você quer comunicar?(Como atrair mais buyer personas, palavra-chave e texto introdutório)

Mão na massa: o seu conteúdo fala por você!

Tipos de conteúdo e como escolher

Hacks da rede: macetes para alavancar o engajamento

Hora de pôr a mão na massa

Você pode entrar em contato com a Thaís por aqui. Ou com a Marina por aqui! Vamos ficar felizes em receber feedbacks!