Mais de 950 milhões de usuários no LinkedIn mas só 1% dos usuários do LinkedIn são criadores de conteúdo.
Você vai aprender a criar uma estratégia de marca pessoal e colocá-la em prática no seu perfil.
Organize seu perfil para performar e entenda quais hacks fazem seu perfil crescer
Você irá definir quem é o seu público e como desenvolver conteúdos que vão ser ímas para a persona definida.
Juntas, Marina e Thais têm mais de 20 anos de experiências no marketing construindo marcas para diferentes segmentos e com foco em growth
Defina seu objetivo
Como o LinkedIn funciona
Modo criador de conteúdo
O algoritmo a seu favor
Métricas e crescimento
O que é imprescindível para começar
Área de autoridade: como escolher o seu foco?
Construindo seu posicionamento (Foto de perfil, capa, selos, referências, provas sociais e experiência profissional)
Para quem você quer comunicar? (Como atrair mais buyer personas, palavra-chave e texto introdutório)
Tipos de conteúdo e como escolher
Hacks da rede: macetes para alavancar o engajamento
Hora de pôr a mão na massa
Logo após a compra você irá receber um e-mail com acesso ao seu livro digital 🙂
O e-book tem 30 páginas marcadas nas cores preta e rosa. Essas cores diferenciam o conteúdo de estratégia e prática, para você entender como posicionar o seu perfil e como aplicar. As páginas também contém algumas imagens com exemplos de publicações, perfis de referência e ferramentas para mensuração de resultado.
Se você comprou e não gostou do conteúdo, pode ter o dinheiro de volta em até 7 dias corridos.
O livro foi construído em uma sequência para você entender bem a rede, definir seu objetivo e conseguir construir autoridade de acordo com o que deseja da sua carreira e vida profissional. Abaixo, você pode ver os tópicos e subtópicos:
Thais e Marina, quem somos e porque criamos este guia para você?
Primeiros passos: Por onde começar?
Defina seu objetivo
Como o LinkedIn funciona
Modo criador de conteúdo
O algoritmo a seu favor
Métricas e crescimento
Planeje sua autoridade: como você quer ser reconhecido?
O que é imprescindível para começar
Área de autoridade: como escolher o seu foco?
Construindo seu posicionamento (Foto de perfil, capa, selos, referências, provas sociais e experiência profissional)
Para quem você quer comunicar?(Como atrair mais buyer personas, palavra-chave e texto introdutório)
Mão na massa: o seu conteúdo fala por você!
Tipos de conteúdo e como escolher
Hacks da rede: macetes para alavancar o engajamento
Hora de pôr a mão na massa